Wednesday 6 September 2017

Ic Markets Forex Review


Análises dos mercados da IC Eu primeiro descobri sobre o ICMarkets depois de ler algumas boas críticas na web, eles certamente foram muito melhores do que os comentários que eu li sobre meu corretor de Forex atual. Com base no que eu tinha lido eu pensei que eu lhes daria uma chance. Inicialmente eu abri minha conta com 1.000,00, depois de algumas boas negociações, meu saldo cresceu para 3.452.18. Fiquei muito feliz com o deslizamento de ICMarkets é quase inexistente e a velocidade que minhas ordens são executadas é melhor do que o meu último corretor forex, isso mostra que eles são um corretor sério e investiram em sua infraestrutura de TI. Outra grande coisa é que sua versão da plataforma Metatrader 4 possui um módulo de troca de um clique, agora posso escalar o mercado muito melhor do que com a plataforma tradicional Metrader 4. Há também uma característica bastante legal em sua plataforma que permite que eu mova meu stop-loss e take-profit clicando nas linhas mostradas no gráfico, isso é muito melhor do que ter que mudar a ordem dentro do bloco de pedidos que Eu tinha que fazer anteriormente. Descobriu que os ICMarkets contam com quatro servidores Metatrader na Austrália, Cingapura, Londres e Nova York. Provavelmente, é por isso que a velocidade de execução do seu pedido é tão boa, não é melhor que meu outro corretor que tenha apenas servidores em Nova York. Além de todo esse serviço e suporte ICMarkets é excelente, eles respondem rapidamente a perguntas e consultas. Um cliente muito feliz. Tags: análises da IC Markets 21 de janeiro de 2012 11 Anos LIVE Total de 3 meses VIVO com este corretor Eu tenho contas ao vivo com todos os intermediários australianos Metatrader 4, então, claro, quando descobri sobre os mercados da IC, senti-me obrigado a abrir uma conta com Eles também, eu simplesmente não teria tido um estágio completo, caso contrário. Eu não me incomodou com uma conta demo que eu fui direto para uma conta ao vivo dessa maneira eu poderia realizar testes e análises adequados em todas as minhas plataformas Metatrader 4 broker. Normalmente, eu não incomodaria desperdiçar meu tempo escrevendo um comentário sobre um corretor, mas depois de testar o IC Markets Metatrader durante os últimos três meses, fiquei bastante entusiasmado com algumas das minhas descobertas, muitas das quais nunca tinha experimentado nos últimos onze anos de negociação. Então eu pensei que eu compartilharia minha descoberta com os outros lá fora, que desperdiçaram anos de sua vida na busca de encontrar o melhor corretor forex. Então, aqui estão apenas algumas das descobertas que me levaram para o mercado da IC. Eu não vou entrar em detalhes, pois isso deve ser uma revisão rápida, não uma tese de universidade, então eu vou listar as vantagens significativas que achei que a IC Markets tem sobre todos os outros corretores de Forex da Metatrader na Austrália. 1. Liquidez profunda - eu troco facilmente 50 lotes padrão como o preço na plataforma, a maioria dos outros corretores ficaram com pelo menos 10 pips em uma ordem desse tamanho. 2. Consistentemente Tight trade-able se espalha - Alguns corretores mostram spreads apertados, mas você simplesmente não pode trocar com eles, eles atrasam suas ordens por 5 segundos ou mais e, em seguida, adicionam sal à ferida que deslizam você. Com os Mercados da IC, posso ser preenchido com o preço mostrado na tela em menos de um segundo, sem derrapagens. 3. Execução Rápida de Ordem - Existem alguns corretores na Austrália que atrasarão seus pedidos e apenas os preencherão quando o preço se mover a seu favor, efetivamente eles capturam o deslizamento positivo e não o transmitem para você. Os Mercados IC não jogam com o meu pedido, eles são preenchidos em menos de um segundo (mais como meio segundo ou menos) sem problemas. Eu poderia continuar, mas acho que você pode ver por que fiquei tão animado quando encontrei os Mercados da IC e, como você provavelmente pode dizer, estou muito entusiasmado por escrever esta revisão sobre eles também. Você não será decepcionado por este corretor. Tags: opiniões da IC Markets Me levou mais de um ano de busca para encontrar um corretor de Forex confiável que não jogue jogos com preços e é um verdadeiro ECN, não é um corretor de STP ou tem um Market Maker e eu acho que finalmente encontrei um Então Aqui está a minha opinião sobre os Mercados IC. Prós: - Apertado se espalha em todas as principais empresas, no EURUSD eles geralmente mostram uma propagação de Zero. - Alavanca padrão de até 500: 1, padrão 100: 1. - Micro, Mini e lotes padrão da mesma conta. - cotações de preços de 5 dígitos. - Não é necessário um saldo mínimo necessário abrir uma conta, eu abri minha conta com 200. - Regulado pela ASIC na Austrália, que é semelhante à FSA no Reino Unido e NFA nos EUA. - Permitido o corte e o couro cabeludo. - Excelente serviço ao cliente, eles respondem aos meus emails rapidamente. - Eles são um ECN não um Market Maker ou corretor STP, isso significa que eles não estão lucrando com as perdas de seus clientes. - Servidores rápidos, minha conta está sendo executada em VPSs no Reino Unido e Austrália e estou recebendo 30ms e 70ms de tempo de execução, respectivamente. - Seu ponto de liquidação é um 150 não em 100, como a maioria dos corretores Metatrader 4 que o impedem mais rápido do que você pode piscar os olhos. - GMT broker, o que significa que seus gráficos são mais precisos para a negociação da sessão de Londres. Contras: - Os tempos de execução podem variar de acordo com a localização do VPS. - Fiquei parado em um aumento de preço devido a um erro de alimentação do banco e contatado os Mercados da IC e eles rapidamente me deram um reembolso. Isso só aconteceu comigo uma vez no ano passado e a IC rapidamente resolveu o problema. Conclusão: se você está procurando por um corretor ECN regulado que você possa confiar e não perca o sono durante a noite, experimente os mercados da IC e você não se arrependerá disso. Tags: opiniões da IC Markets Melbourne, Barry 13 de novembro de 2011 3 anos de vida Total de 1,5 meses ao vivo com este corretor Eu pensei que gostaria de postar um comentário neste fórum para compartilhar minha experiência recente com os Mercados da IC. Eu escolhi os Mercados da IC porque eles eram os mais úteis pelo telefone de todos os corretores que liguei. A equipe do IC Markets foi capaz de me ajudar com minha configuração de conta de demonstração MT4 por telefone e até mesmo me deu alguns vídeos realmente úteis para assistir para tornar o processo mais fácil. Eu tenho negociado ao vivo há mais de um mês e tenho sido muito feliz com a IC Markets. Tags: opiniões da IC Markets Nova Zelândia, Oliver 29 de outubro de 2011 1.3 anos LIVE Total 1 mês VIVO com este corretor Eu só tenho coisas positivas a dizer sobre os Mercados da IC. Eu tenho lidado com eles há um mês e estou realmente feliz. Seus webinars educacionais são excelentes e seu serviço certamente supera o do meu antigo corretor. Eu não espero muito do meu corretor, já que a maior parte da minha negociação é feita usando uma EA. O que eu achei diferente sobre os mercados da IC é que eles trabalharam comigo para ajustar minha EA e me deram 5 anos de dados históricos para testar novamente. Se as suas estratégias de negociação automatizadas e a procura de um corretor australiano que conheçam suas coisas, você deveria considerar os Mercados da IC. Tags: análises da IC Markets 28 de outubro de 2011 8 anos de vida Total de 3 meses ao vivo com este Broker IC Markets são um dos melhores corretores de Forex na Austrália. Mudei minha conta para eles de outro corretor Axitrader depois que eu consegui escorregar 20 pips em um comércio EURUSD. Eu não tive nenhum problema com os mercados da IC, eles foram muito úteis, meus negócios são executados em menos de 20 mil segundos e os preços em seu sistema de demonstração são os mesmos em sua vida, o que significa que eu posso encaminhar as estratégias de teste em Meu VPS sem problemas. Uma coisa que eu não esperava era obter um VPS gratuito que era um pequeno bônus para mim, pois eu tinha que pagar 45 por mês para o VPS que eu estava usando com o Axitrader. Eu não tenho nenhum problema em recomendar quem lê esta publicação para os Mercados da IC, pois são, de longe, o melhor corretor da forex em Sydney. Tags: IC Markets opiniões AUST, Lionel 12 anos Total 2 anos VIVO com este corretor Acabei de pensar que eu deixaria as coisas bem claras. Eu não sou o Lionel que colocou a primeira postagem. Se alguém olha atentamente a experiência comercial e o tempo com os Mercados IC que deveriam ser bastante óbvios. Além disso, não sou um empregado ou afiliado aos mercados da IC. Troco por esses caras porque eles atendem às minhas necessidades nas formas que descrevi abaixo: 1. Apertado se espalha 2. ECN 3. Serviço profissional etc. Eu mesmo tive trocas que tiveram espinhas devido à falha do computador e meu dinheiro foi reembolsado naquele dia. Quando solicitei retiradas, isso foi feito em um dia. Tudo o que posso dizer é que estive com mais de 5 corretores ao longo dos 12 anos e esses caras são os melhores. Então, aquelas pessoas que acusam os outros de ser quem eles não são, precisam olhar dentro de si mesmos e determinar qual é a verdadeira questão do que está acontecendo realmente. Definitivamente NÃO são mercados de IC Obrigado Tags de IC: Revisões de Mercados de ICMarcos (Mercado de Capitais Internacionais) Revisão Visite o site Scammers, Data Farmers Eu apliquei como cidadão dos EUA e passei pelo processo de inscrição até o ponto de realmente carregar todos os documentos. Depois disso, eles me informaram que não aceitam cidadãos dos EUA. Isso poderia ter sido facilmente esclarecido no início do processo. Eles têm a opção de se candidatar a partir dos Estados Unidos no menu suspenso, aceitando um endereço e número de telefone dos EUA, o que encoraja você a continuar e fazer o upload de documentos. Eles são claramente produtores de dados. Scammers. Claramente. Resposta dos Mercados da IC enviada em 16 de janeiro de 2017: Obrigado pelos seus comentários, Ian. Você está certo. Revisaremos e atualizaremos nosso processo de inscrição para garantir que nossa política de cidadãos dos EUA seja claramente comunicada durante o registro. Infelizmente, o regulamento da CFTC dos Estados Unidos impede que os residentes dos EUA (Non QEP) sejam negociados com corretores fora dos EUA. Como a IC Markets é uma corretora regulamentada na Austrália, somos obrigados a cumprir esta regra CFTC. Não bloqueamos que os cidadãos dos EUA se inscrevam no nosso site, pois permitimos que os Participantes Qualificados Elegíveis (QEP039s), conforme definido na Regra 4.7 da Lei de Mercadorias e Câmbios, sejam negociados com os mercados IC Markets. IC. Eu costumava recomendar este corretor para todos os meus Clientes e eu sou um corretor de introdução também. No entanto, eu apenas percebi que esse corretor não tem nenhum responsável com o spread. Eles apenas fazem um anúncio que sua propagação é muito baixa. Tente trocá-lo à noite, então você sabe o que quero dizer. Na sexta-feira, antes do fechamento do mercado, o spread simplesmente salta incontrolável, o que resulta em muitos dos nossos clientes que causam muita perda. Depois de nos queixarmos no domingo, a resposta na segunda-feira apenas diz que, para os propósitos de expansão alargada no entanto, devo reiterar novamente que não podemos controlar este evento em condições de férias ilíquidas de férias. Então, qual o propósito de se juntar ao corretor da Ecn se o spread não tiver valor máximo. A propagação é muito pior do que outros corretores. Compare você mesmo. Abaixo está a propagação na sexta-feira. Tags: IC Markets opiniões 16 de janeiro de 2016 Tags: IC Markets opiniões Austrália, Rory Kennedy 12 de janeiro de 2016 8 anos Total de 2 anos com este corretor É muito triste ler sobre as queixas de perder comerciantes. Eu sou um comerciante de swing e fiz cerca de 250 mil negócios com a IC Markets. Nunca tive problemas com retiradas ou meus negócios. Os comerciantes perdedores sempre encontrarão histórias para corretores de boca ruim, eles só devem superar suas perdas e seguir em frente. Tenho orgulho de dizer que todos os corretores de Aussie com quem trabalhei foram excepcionais e continuarei a negociar com todos eles incluindo os Mercados da IC. Tags: análises do IC Markets 11 de janeiro de 2016 3 Total de 3 meses VIVO com este corretor Fique longe dos mercados da IC Minha experiência com este corretor durou de março até maio de 2015. Troquei os majores da FX na plataforma cTrader. Os Mercados da IC fecharam minha conta no dia 11 de maio, quando viram que eu tinha feito muito lucro para eles e começaram com suas amplitudes: os primeiros, eles disseram que eu estava usando estratégia de arbitragem de latência (eu provei que não tinha) em segundo lugar, os Mercados da IC Disse que eu violei seus TampCs no comércio eletrônico (alguns parágrafos BS que não tinham nada com o meu caso), finalmente, a IC Markets decidiu que seria melhor invocar o erro manifesto - eles disseram que a plataforma cTrader teve problemas técnicos desde maio até junho de 2015 e Em seus TampCs, eles não são responsáveis ​​de nenhuma maneira. Muito bom, nenhum dos mercados da IC não conseguiu provar que eles são 100 corretores da ECN como dizem. Pedi-lhes para provar todas as confirmações para todas as minhas ordens de seu LP, mas eu não obtive nenhuma resposta sobre isso. Além disso, na sua primeira resposta, os Mercados da IC forneceram uma planilha onde todos os meus negócios foram colocados no livro B. Isso significa que a IC Markets não é um corretor da ECN. Isso explicaria por que eles estão tendo um tempo tão difícil ao pagar meus lucros: eles teriam que pagar com os bolsos deles. Em geral, minha experiência com os Mercados da IC deve ser um heads-up para todos os comerciantes que pensam que esse corretor quer o melhor para você. Acorde os Mercados IC quer ganhar dinheiro. E sua estratégia é a melhor: eles promovem os thwmselvs como verdadeiros corretores da ECN, eles não cercam seu comerciante com seu LP se você perder, ganhará seu dinheiro e, se você ganhar dinheiro, anulará suas negociações. Bom trabalho Mercados da IC Tags: opiniões da IC Markets Andrew, Rússia 7 de novembro de 2015 3 anos Total de 6 meses com este corretor Este corretor tem spreads baixos, bons serviços e muitos instrumentos diferentes. Existem muitas formas diferentes de financiamento e dinheiro da WD. Eu usei Skrill, então eu recebo meus fundos apenas em poucas horas. Material muito profissional e suporte ao cliente. Se quiser obter mais informações, encontre-me no skype, vovkfx. Tags: IC Markets opiniões CORRETORES POR PAÍS Whos online Atualmente, existem 11 convidados online. Copiar 2008 mdash 2016 100FOREXBROKERS TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

No comments:

Post a Comment