Tuesday 26 September 2017

Power Ciclo Trading Sistema


O que é Power Cycle Trading 02192013 1:00 pm EST Larry Gaines Fundador e CEO, PowerCycleTrading Larry Gaines fala sobre por que ele desenvolveu seu modelo eo que Power Cycle Trading faz para ajudar os comerciantes a encontrar grandes negócios. Meu convidado hoje é Larry Gaines, e estavam falando sobre o ciclo de poder de negociação, algo que ele desenvolveu. Larry, em primeiro lugar, o que é o ciclo de poder negociação Tim, Power ciclo de negociação é algo que desenvolveu cerca de um ano e meio atrás. Eu tenho negociado profissionalmente por mais de 30 anos, e apenas de todas as coisas que eu vi e experiências e observações, eu queria um sistema que era simples de usar que eu poderia realmente usar para o meu comércio. Eu desenvolvi um modelo de negociação de quatro passos simples de usar. Eu a adaptei pela primeira vez e tornei-o para o tipo de negociação a mais longo prazo que eu poderia usar para o tipo de um quadro macro para me ajudar a entrar e sair de apenas investimentos que eu poderia ter e coisas assim, mas eu achei uma necessidade de ter Ele se desenvolveu mais e levá-lo para diferentes intervalos de tempo e comércio em vários intervalos de tempo e várias classes de ativos. O modelo do sistema baseia-se nos ciclos de preços, na volatilidade dos preços e na dinâmica dos preços. Ive desenvolveu alguns indicadores que eu uso que incorporam todos estes juntos, juntamente com alguns outros indicadores breakout de tendência. O que eu venho com um modelo que eu uso para picking ciclo baixos e altos ciclo, então para mim é melhor entrar em um início de uma tendência, em vez de o fim. Isso realmente ajuda a definir esses pontos de entrada. Então eu tenho alguns outros indicadores que eu uso para breakouts para que eu possa obter esse componente adicionado a ele. Eu era capaz de ter o modelo original que eu tinha e torná-lo linear para que eu possa negociar em todos os ativos e todos os prazos, e se você tem esse tipo de modelo, então você tem um sistema bem-sucedido para usar. Do que eu desenvolvi, Ive incorporado em todas as minhas negociações, e eu também incorporá-lo aos nossos membros em opções sobre a negociação de ciclo aberto e de energia, e seu algo que usamos para todos os nossos negociação intraday, swing trading e mais Termo que nós fazemos exame, e seu baseado neste modelo. Quais são os quatro passos Você pode falar um pouco sobre esses e como esses trabalho O modelo irá identificar uma faixa de preço que irá identificar um ciclo de preços que irá identificar impulso de preço, e ele irá identificar a volatilidade. Ele incorpora esse tipo de quatro componentes e, em seguida, a maneira como o modelo é configurado, ele irá dizer-lhe com base em que onde entrar em uma entrada de gatilho, e bem usar vários prazos para, o que eu chamo, dar-nos Um processo de confirmação de modo que não entrar em um comércio muito cedo e temos um levantamento de capital grande, tão bem usar vários intervalos de tempo com este modelo para nos dar uma boa configuração e, em seguida, tomar o comércio entrar. Então, para administrar o comércio, usamos muitas técnicas diferentes para isso. Algumas médias móveis e outras coisas, mas você sabe que é parte dela também. Ele classifica os comércios ou você pode puxar para cima qualquer estoque e ele lhe dará uma idéia de onde ele está no ciclo para que o estoque em particular Absolutamente, isso é a beleza dele. A simplicidade dele é grande porque você pode puxar acima de qualquer coisa que você quer um estoque ou um ETF, futuros do ouro, óleo cru, você nomeia-o, põr o lá dentro com o modelo, e você pode ver onde está dentro de um ciclo baseado No período de tempo que você quer olhar. Se você for um comerciante intraday nós tendemos a olhar para qualquer coisa de cinco minutos prazo até 89 carrapato gráfico, tão bem olhar realmente estreito prazo para cerca de cinco minutos. Em seguida, para o nosso comércio swing bem usar o mesmo modelo, mas bem usar um período de tempo diferente, bem usar o 60 minutos, 45 minutos, 15 minutos, bem passar por esses intervalos para confirmar a configuração, mesmo modelo com base nesses tipos De prazos e, em seguida, podemos usá-lo para semanal, a longo prazo, ou mesmo se queremos ir macro, podemos usá-lo em um período mensal. Ele funciona muito bem se você fizer isso e quebrá-lo para baixo como esse. O que eu faço com meus membros e ensiná-los, eu faço o que eu chamo de macro top down market análise. O que bem fazer é bem levá-lo, o ciclo de negociação modelo de negócio e bem ir de uma análise de cima para baixo, tão bem começar com o macro calendário usando o modelo, então thats geralmente algo que usamos como um período mensal, para que eu possa usar o Modelo e eu posso mostrar-lhe qualquer mercado que você deseja olhar. Vamos dizer que queremos olhar para o SampP Ill geralmente usam o SampP 500 Cash, SPX, e Ill puxar um gráfico mensal, vou colocar o modelo sobre isso, e com base no modelo youll ver estamos em uma tendência de ciclo para cima ou ciclo Tendência para baixo. Posso mostrar onde entrou, onde deveria sair. Posso dizer-lhe se vai ser neutro e, em seguida, se quisermos quebrá-lo em um prazo mais curto, vou passar mais de cinco prazos. Eu vou para o semanário, e isso é o meu longo prazo, então atualmente o mercado SampP 500 tem sido em uma recuperação semanal com base no meu modelo desde 8 de junho. Então eu vou para o médio prazo diariamente, e então eu vou para o intermediário, que É swing trades, 60 minutos, 45 minutos e, em seguida, o nosso dia negociações vamos usar um período de cinco minutos para baixo para carrapatos. Posso incorporar esses cinco cenários de tempo diferentes e eu faço isso de cima para baixo, e podemos ter uma idéia muito boa de estratégias, como desenvolver um plano de negociação ou um plano de negócios para negociar os mercados ou investir os mercados usando este modelo, o que dá Você um sistema definido para usar em vez de desligar o manguito. Ative o JavaScript para visualizar os comentários fornecidos por Disqus. Artigos Relacionados sobre ESTRATÉGIASHurst Cycle Trader Transação Timing Equals Trading rentável O que é o Hurst Método Quando estas linhas são quebradas, comprar ou vender ordens são colocados no mercado (Figura IV-9). Hurst também ensinou uma maneira de gerenciar os comércios usando trailing arrastos especializados com base em níveis que aproveitam o ritmo natural do mercado. Diagramas no livro mostram graficamente a lógica de seguir um comércio e otimizar a saída com base nesses mesmos ciclos. Ferramentas Elétricas Incluídas com o Plug-in Hurst Além da Estratégia Hurst, você obtém duas poderosas ferramentas que podem ser usadas para melhorar outras estratégias no OmniTrader. Para começar, você obtém o novo Shifted Moving Average Envelopes, que pode desenhar bandas deslocadas em torno de preço e projetá-los para a frente para a barra atual. Você também tem o Hurst Cycle Trader System (HCT-R), que combina essas ferramentas em sinais Hurst que podem ser usados ​​em gráficos semanais, diários ou em tempo real. Um produto oportuno Hurst Cycle Trader identifica os candidatos rentáveis, tirando partido dos ciclos naturais que ocorrem em todos os mercados livremente negociados, incluindo o actual ambiente de mercado volátil. E agora está disponível no OmniTrader Configurable Hurst Cycle System e Trade Plan Hurst Estratégia Poderoso média móvel Envelopes Seminário Abrangente para maximizar a sua negociação com Hurst Cycle Trader Hurst em tempo real. O gráfico acima na Merck demonstra o quão poderoso e oportuno esses sinais podem ser em tempo real. Além da Estratégia Hurst, você também obtém os componentes de Hurst, incluindo Shifted Moving Average Envelopes eo Hurst System que dispara sinais quando Major e Menor Ciclos convergem no gráfico. O Método Hurst. Um seminário por Ed Downs Hurst Cycle Trader é uma ótima ferramenta para ajudá-lo a encontrar pontos de entrada no mercado de ações, especialmente quando usado de acordo com o método que Hurst ensinou em seu livro. Neste seminário, Ed Downs leva você embora a essência do Método Hurst, permitindo que você use OmniTrader para encontrar perspectivas e, em seguida, cereja escolher os melhores negócios da lista. Depois de entrar em negociações, queremos aplicar um sistema prudente Stop Management para bloquear os lucros. Neste seminário, quebrar o Método Hurst em seus elementos essenciais, usando exemplos diretamente de OmniTrader. O seminário é projetado para você começar a operar com sucesso Hurst o mais rapidamente possível. The Hurst Method Seminário Introdução a Hurst Por que o método de Hurst é Popular Ciclos no mercado de ações Negociando o método de Hurst A configuração de Hurst perfeita A faixa de borda Projeções de preço de sinal Maximizando lucros Hurst em OmniTrader Shifted Promovendo Envelopes Média O Hurst System O Hurst Trade Plan The Hurst Estratégia Sobre Hurst Cycles JM Hurst foi um engenheiro americano que, nos anos 60 e 70, foi o primeiro pesquisador a usar o poder do computador moderno para investigar ciclos nos mercados financeiros. JM Hurst é amplamente reconhecido hoje como o pai da moderna análise cíclica. Suas idéias são geralmente aceitas como o método ideal para negociação com ciclos e muitos comerciantes em todo o mundo lucram com a negociação do Ciclo Hurst. Hurst publicou um livro no início da década de 1970 chamado 8220The Profit Magic of Stock Transaction Timing8221, e depois seguiu com a publicação de um curso de estilo oficina, chamado Cyclitec Cycles Course, também conhecido como 8220JM Hursts Cycles Course8221. Nestas duas obras apresentou a Teoria Cíclica para a qual se tornou famoso e expôs suas metodologias para negociar com ciclos. O livro Profit Magic propôs uma técnica para aplicar sua Teoria Cíclica, mas foi em seu Ciclo de Ciclos que Hurst apresentou seu trabalho verdadeiramente inovador para a negociação do Ciclo de Hurst. Clique para Vídeos e Cursos Gratuitos 8211 Entre na Academia de Negociação de Ciclos Hurst 8211 Aprenda a Lucrar de Ciclos Hurst Pronto para começar Experimente Trader Sentient você mesmo com o nosso Software Trial de 30 dias. Cinco fatos-chave para a compreensão Hurst ciclos Estes cinco fatos-chave irá ajudá-lo a entender por que é possível lucrar consistentemente de negociação com ciclos nos mercados financeiros. 1. Vários Ciclos nos Mercados Hurst propôs que existem múltiplos ciclos atuando em todos os mercados financeiros. Na verdade, ele propôs que há um número infinito de ciclos e que os mercados são movidos sob a influência destes ciclos. Ele não tentou explicar o que causou os ciclos, mas apenas que os mercados financeiros são movidos por eles. 2. Harmônica Modelo Nominal Hurst estudou o movimento de preços de 1.000s de instrumentos, usando computadores recém-disponíveis. Ele descobriu que, em vez de ciclos sendo uma coleção aleatória de comprimentos de ciclo, há proeminentes wavelengths que estão relacionados por uma relação harmônica. Estes comprimentos de onda proeminentes repetiram-se repetidas vezes em todos os instrumentos que ele estudou. Ele definiu esses comprimentos de onda em um Modelo Nominal (nominal que significa o nome do ciclo). Esta tabela mostra todos os Ciclos de Hurst no Modelo Nominal Harmônico. Hurst descobriu wavelengths de 18 anos a 5 dias. Sentient Trader repetiu Hurst8217s técnicas de análise original usando dados de mercado intraday e descobriu os mesmos comprimentos de onda como JM Hurst mais de 40 anos atrás, bem como ciclos harmônicos nos mercados financeiros de 2 Days to 3 Minutes. 3. Variação no comprimento de onda Hurst descobriu que os ciclos no modelo nominal experimentam variação no comprimento de onda de ciclo para ciclo e não são de comprimento fixo. Mesmo que os comprimentos de onda do ciclo possam variar ao longo do tempo, seu comprimento de onda médio sempre reverte para os valores mostrados na tabela do Modelo Nominal acima. 4. Sincronizado Troughs Hurst também descobriu que os ciclos no Modelo Nominal, que influenciam o movimento dos mercados financeiros, têm Synchronized Troughs rather than Synchronized Peaks. Este é um princípio poderoso quando ocorrem ciclos sincronizados de múltiplos ciclos, porque a evidência de que ocorreu um canal de comprimento de onda mais curto pode ser utilizada para concluir que também ocorreu um canal de um ciclo mais longo. 5. Tendência subjacente A tendência subjacente é a soma total do efeito combinado de ciclos de Hurst mais longos do que o ciclo que você está negociando. Através da compreensão da tendência subjacente, você vai saber como os ciclos mais longos estão influenciando o movimento de preços de seu ciclo de negociação para cima ou para baixo e isso ajuda a tomar melhores decisões comerciais. Negociação com ciclos de Hurst David Hickson, o criador de Sentient Trader, formalizou uma metodologia negociando para negociar o ciclo de Hurst. Ele usa uma das mais poderosas Ferramentas de Negociação do Hurst8217, a Futura Linha de Demarcação (FLD). A Estratégia de Negociação da FLD (plano de negociação) usa a interação de Vários Ciclos Hurst e uma FLD, enquanto que a metodologia original Hurst8217 usou um Ciclo Hurst Único e seu FLD. É usado por comerciantes em todos os mercados financeiros (estoques, Forex, futuros, Commodities, opções, etc.) para construir lucros de troca constantes e consistentes. Próximos Passos Trades Recentes Alcançando Seu Alvo Previsto Em Hurst Signals8230. Testemunhos Tendo freqüentado vários de Jim Hursts classes originais e aproveitou-me de seu curso, não posso expressar o quanto isso significa para mim para finalmente localizar Sentient Trader. O que você realizou está além da minha compreensão. No entanto, é fácil de usar e espero realizar grandes coisas com ele. Eu era chefe de pesquisa técnica e desenvolvimento por cerca de 12 anos em Conti Commodity Services e bel. Maury Strauss Memphis, TN, Outubro de 2010 É um prazer ser usuário do Sentient Trader. Eu usei um monte de programas de negociação e não encontrou um mais fácil ou melhor do que o seu. Mustafa AL-Tawfiq Qudaih, Arábia Saudita, novembro de 2012 Não só a Estratégia de Negociação FLD de 20 dias é excelente, as idéias sobre os Ciclos Hurst e, em particular, a fase ajudaram também na minha outra estratégia de negociação. Eu acredito que se você está disposto a colocar no trabalho, então esta estratégia pode e será altamente rentável. MATT Adelaide, Austrália, abril de 2013

No comments:

Post a Comment